Como baixar vídeos do Twitter com apenas três passos

1 min de leitura
Imagem de: Como baixar vídeos do Twitter com apenas três passos

Você já tentou baixar algum vídeo do Twitter e percebeu que era impossível fazer isso pela página da rede social? Infelizmente, o Twitter não permite que você clique nos vídeos com o botão direito do mouse e então escolha "Salvar como". Por outro lado, existe uma ferramenta online que permite o download desses vídeos com muita facilidade, fazendo com que todo o processo não demore mais do que alguns poucos segundos.

Ficou ansioso para saber como é esse sistema? Pois tudo o que você precisa fazer é seguir três passos realmente muito rápidos — não sendo necessário qualquer conhecimento avançado em tecnologia. Confira logo abaixo quais são esses passos e leve todos os seus vídeos favoritos diretamente para a sua pasta de downloads.

Como baixar

Nós acabamos de dizer que são necessários apenas três passos para o download, não é mesmo? Pois o primeiro deles é acessar o site Download Twitter Video por este link.

Depois disso, cole o endereço do tweet na barra de endereços e selecione o formato de vídeo necessário. Aí é só pressionar o botão "Download". (É importante copiar o link direto para o tweet em que o vídeo está postado, como no exemplo abaixo)

Em alguns segundos uma nova página será carregada e você só precisará pressionar novamente o botão "Download". Pronto... Em instantes o vídeo estará em seu computador.

.......

Você já teve problemas para baixar vídeos no Twitter? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.