Twitch para Android agora permite assistir a vídeos em janela flutuante

1 min de leitura
Imagem de: Twitch para Android agora permite assistir a vídeos em janela flutuante

O cliente para Android do Twitch recebeu recentemente uma atualização muito interessante para os gamers que gostam de acompanhar gameplays em seus gadgets. O novo recurso, chamado “Pop up”, coloca o vídeo em uma janela flutuante que pode ser livremente redimensionada e reposicionada em qualquer parte do display.

Essa funcionalidade é extremamente interessante, pois permite que você utilize outros aplicativos sem restrições enquanto um vídeo é reproduzido no Twitch. Como é de se esperar, o recurso deve ser mais atrativo para as pessoas que têm aparelhos grandes ou tablets.

Para ativar o modo flutuante, tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão de opções quando estiver assistindo a um vídeo e depois selecionar a última opção da base da interface, “Pop Up”.

Pelo menos por enquanto, não há previsão para que a novidade chegue no Twitch paraiOS, já que uma limitação do sistema operacional impede que aplicativos sejam executados dessa maneira. De qualquer forma, espera-se que o iOS 9 resolva essa limitação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.