Semp Toshiba anuncia celular Dual Chip e com TV Digital

1 min de leitura
Imagem de: Semp Toshiba anuncia celular Dual Chip e com TV Digital

A Semp Toshiba anunciou o lançamento de um celular com tecnologia Dual Chip e TV digital. A combinação faz do STI CTV35D um produto único no mercado brasileiro.

Os dois chips podem ser da mesma operadora ou de operadoras diferentes. A proposta é prática para os usuários com mais de um número (uma linha pessoal e outra profissional ou dois números de cidades diferentes, para citar exemplos bem comuns). Assim, os benefícios de cada número são mantidos em um único aparelho.

Nas cidades com cobertura de TV digital, o usuário pode acompanhar a programação dos canais abertos gratuitamente em uma tela do tipo TFT de 2,2” com resolução de 240x320 pixels e 262 mil cores.

O STI Dual Chip da Semp Toshiba.
Imagem: Divulgação/Semp Toshiba

O STI CTV35D tem também a curiosa função “Fundo de Chamada”, a qual simula diferentes ambientes como trânsito, metrô e outros lugares ao fundo de uma ligação. Outro diferencial é a mudança de música ou estação de rádio através de um sensor de movimentos.

O aparelho é leve (com apenas 85 gramas) e tem quadribanda (trabalha em todas as operadoras), entrada para cartão de memória SDHC de até 8 GB, USB, Bluetooth, GPRS e grava vídeos 3GP.

O preço sugerido pela Semp Toshiba é de R$ 599.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.