Esporte liberado! GVT e Vivo vão abrir temporariamente o sinal da ESPN

1 min de leitura
Imagem de: Esporte liberado! GVT e Vivo vão abrir temporariamente o sinal da ESPN

Se você é apaixonado por esportes e possui televisão por assinatura, vai adorar saber desta novidade. Entre os dias 5 e 15 de fevereiro, as prestadoras GVT e Vivo (ambas do mesmo grupo) vão abrir o sinal do canal ESPN para todos os seus assinantes. Isso mesmo, independente do pacote que você contrata, poderá assistir aos eventos e programas esportivos diretamente em sua televisão.

E não poderia haver um período mais legal para que isso acontecesse. No próximo domingo (7 de fevereiro) acontece o Super Bowl 50 — a final da Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos, que será disputada entre Carolina Panthers e Denver Broncos. Durante as semanas, vão acontecer vários clássicos do futebol europeu e entre os dias 12 e 14 ainda acontece a All Star Weekend da NBA. Legal, não é mesmo?

Quero ver o Super Bowl e não tenho TV a cabo

Nós falamos que a ESPN vai transmitir o Super Bowl para os assinantes da Vivo e da GVT. Mas e quem não tem pacotes com essas prestadoras? Pois o canal Esporte Interativo também vai transmitir a partida para todos os seus assinantes. E se você não tem nenhum pacote de TV por assinatura, pode assistir à partida pelo canal EI Plus na internet ou então pelos apps disponíveis para Windows Phone, iPhone e Android.

.....

Você costuma assistir a partidas esportivas no smartphone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.