Netflix anuncia expansão mundial em 2011

1 min de leitura
Imagem de: Netflix anuncia expansão mundial em 2011

Alugue filmes e seriados

Fonte da imagem: Reprodução

Há pouco mais de duas semanas, apareceu um rumor acerca do lançamento dos serviços da Netflix (locação de filmes e seriados via streaming) no Brasil e na Espanha. De fato, ontem a empresa confirmou sua expansão mundial para fora dos Estados Unidos e Canadá, porém ainda não há informações sobre onde o serviço será ofertado, nem como funcionará exatamente.

Caso o rumor seja verdadeiro, em 2011 teremos a Netflix no Brasil. Isso significa que por meio do pagamento de uma mensalidade fixa, você poderá assistir a quantos filmes e seriados quiser. Para isso, bastará acessar o site do serviço, realizar o login e carregar a programação – é como se fosse uma espécie de YouTube, com a diferença de você ter acesso a conteúdo que antes estaria disponível somente via TV a cabo.

Em seu anúncio, a Netflix afirmou somente que devido ao grande sucesso de sua expansão dos EUA para o Canadá, ela resolveu tentar repetir a empreitada em novos países. Além disso, também foi confirmado que a empresa pretende investir uma quantia significativa de dinheiro nessa expansão. Logo, se tudo der certo, mesmo que não seja em 2011, provavelmente a Netflix chegará ao Brasil.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.