Nota: o update de seu iOS já foi iniciado? Pule esta introdução e siga o passo a passo abaixo sem perder tempo! É que o download do novo software deve ser cancelado enquanto a transferência dos arquivos estiver em andamento.

Usuários têm de manter seus dispositivos atualizados por uma série de razões. Mas pode ser que as implementações contem com problemas – incompatibilidade ou erros que acometem o desempenho dos aparelhos são bugs que acontecem corriqueiramente.

Descobriu algum tipo de erro que pode acometer o funcionamento de seu iPhone ou iPad enquanto o aparelho ainda está sendo atualizado? Siga estas rápidas dicas e cancele o progresso do update.

Seja rápido no gatilho!

Acesse a opção “Ajustes” e toque sobre “Atualização de Software”. Verifique, então, se a atualização ainda está sendo baixada por seu aparelho com iOS.

Para interromper o download, abra novamente o botão “Ajustes”, vá em “Geral”.

Em seguida, abra o campo “Uso” e consulte os ajustes de “Gerenciar Armazenamento”.

Uma lista com todos os aplicativos de seu iPhone ou iPad será exibida; toque sobre “iOS (versão atual do seu sistema)” e cancele o download em “Cancelar Backup”. Clique em “Deletar atualização” e finalize a operação em “OK”.

Um backup do sistema atual do seu aparelho será criado automaticamente pelo iOS.

  • Aprenda a restaurar o software de seu iPhone ou iPad aqui.
  • Consulte nesta página dicas sobre como fazer backup utilizando o iCloud.

Ficou satisfeito com as novidades apresentadas pelo iPhone 6s e iPhone 6s Plus? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: