Como programar o iPhone para parar de tocar músicas com o timer

1 min de leitura
Imagem de: Como programar o iPhone para parar de tocar músicas com o timer

Várias pessoas gostam de dormir com a televisão ou o rádio ligado. O som pode passar tanto a sensação de não se estar sozinho quanto um relaxamento. Porém, não é muito divertido acordar com barulho e você provavelmente deve ficar irritado quando isso acontece. Então, hoje vamos mostrar aos donos de iPhone e iPad como programar o gadget para interromper uma música.

Caso você esteja se perguntando, a função também funciona com alguns serviços de stream de música, como o Spotify e o Rdio. Resta torcer para o processo a seguir continuar funcionando no iOS 9, que deve chegar dentro de alguns meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como programar

O processo é simples. Em primeiro lugar, abra o app de relógio do seu iDispositivo. Então, escolha "Timer" e marque "Ao Terminar". Assim que você marcar esta opção, uma lista com várias músicas vão ser apresentadas, porém, basta rolar até o final para escolher "Parar Reprodução".

Pronto, não há segredo. Escolha a hora que deseja marcar no timer e vá ouvir as suas músicas. Quando a data limite for atingida, as faixas param de reproduzir na hora. Isso significa que você pode continuar embalado na sua noite de sono, mas que não precisa sacrificar a bateria ou o humor ao acordar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.