Spotify: como recuperar playlists deletadas acidentalmente

1 min de leitura
Imagem de: Spotify: como recuperar playlists deletadas acidentalmente

Tinha uma playlist maravilhosa no Spotify e apagou acidentalmente? Erro feio, erro rude. Porém, não se desespere. O serviço oferece uma maneira bem simples para recuperar a lista de reprodução. Você só precisa ter acesso rápido ao browser para resolver o problema.

Diferente do que você poderia imaginar, para pegar novamente a playlist, não é necessário iniciar o programa do Spotify no computador. Apenas abra o seu Chrome, Firefox, Internet Explorer, Safari, Opera ou qual navegador preferir. Agora, siga os passos abaixo.

Primeiro passo

Abra o seu browser e vá até este site hiperlinkado. Ele já está na parte certa para você resolver os problemas. Mas, antes de tudo, você precisa fazer o login.

Segundo passo

Login feito, você vai visualizar todas as listas que você já apagou carregadas no centro da tela. Como é possível notar, o Spotify apresenta a data em que elas foram excluídas, o número de músicas que elas possuíam e os títulos. Para recuperar alguma delas, basta clicar em "RESTORE", no canto direito da lista.

Pronto! Mais fácil que isso só sentar e relaxar ouvindo todas as músicas maravilhosas que você recuperou em poucos cliques.

E você? Tem alguma dúvida sobre o Spotify? Conte nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.