Ares Galaxy: como baixar músicas sem o aviso de publicidade

1 min de leitura
Imagem de: Ares Galaxy: como baixar músicas sem o aviso de publicidade

Um susto! Foi isso que aconteceu com quem está acostumado a baixar músicas pelo Ares Galaxy, um dos compartilhadores P2P mais usados no Brasil. De um dia para o outro, o serviço começou a oferecer arquivos de publicidade no lugar de músicas, fazendo com que você realize o download de uma mensagem, dita por uma mulher em espanhol, para você que acesse o site AresAds.

E, ao seguir a instrução da nossa amiga espanhola, o que encontramos: um aviso ensinando você a adquirir uma licença do Ares Galaxy para remover toda a publicidade encontrada no programa. E eles ainda garantem que, se em 30 dias você não ficar satisfeito com o serviço, eles vão devolver o seu dinheiro. 

(Fonte da imagem: Reprodução/AresAds)

“Nós não vamos pagar nada, lalalala”

Mas o que não fica claro é que você pode, sim, continuar usando gratuitamente o programa, sem se preocupar em ouvir um MP3 de publicidade. É bem fácil e o Baixaki vai listar o que você precisa ficar atento:

Só baixe os arquivos de áudio e vídeo que tenham: título, autor e álbum – ou que pelo menos tenham o título e o autor. Veja a imagem abaixo, você NÃO deve baixar arquivos, como os selecionados abaixo, porque não possuem autor: 

Não baixe os arquivos sem Autor! (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Simples assim! Dessa forma você vai realizar o download realmente da música, e não da nossa “hermanahablando”. Basta ter um pouquinho mais de atenção para não cair na pegadinha do software, que ainda continua sendo gratuito e está disponível no Baixaki para download.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.