Como baixar capas de filmes ou séries através da Netflix para iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Como baixar capas de filmes ou séries através da Netflix para iPhone

Que tal recomendar um bom seriado aos seus amigos? Pois, através dos recursos de compartilhamento da Netflix, sugestões de filmes a serem assistidos podem ser feitas à sua rede de contatos via email. Ainda por meio dessas ferramentas, anotações podem ser feitas a partir do app “Lembretes”, no iOS, o que permite a criação de uma prática e organizada agenda sobre quais títulos ou franquias assistir durante toda a semana.

O que grande parte dos espectadores não sabe, porém, é que o aplicativo do serviço de streaming para iPhones permite, também, o download dos pôsteres de filmes. Neste tutorial, você vai aprender a baixar a capa de qualquer produção listada pela biblioteca da Netflix. Atualize seu iOS e veja como é fácil colecionar essas artes!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nota: ao menos a versão 9.0 do iOS tem de estar instalada em seu iPhone.

Selecione o filme

Abra a Netflix e então selecione o filme cuja capa deverá ser baixada. Em seguida, na página que lista a sinopse e as opções da produção, toque em “Compartilhe”.

Selecione o filme ou série cujo pôster deverá ser baixado.

Salve a imagem

Nas opções listadas, selecione o link “Salvar a imagem” – ainda a partir desta seção, o compartilhamento do filme através de mensagens ou email também poderá ser feito. Permita que a Netflix acesse as suas fotos, clique em OK, e pronto!

A imagem será salva em "Fotos"

Para visualizar o pôster salvo, basta acessar a galeria de fotos – o envio da imagem via email ou por meio de outros aplicativos de mensagens pode também ser realizado a partir das opções de compartilhamento através do app “Fotos”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.