Mais uma arma para a internet: Tumblr agora permite a busca do GIF perfeito

1 min de leitura
Imagem de: Mais uma arma para a internet: Tumblr agora permite a busca do GIF perfeito

Usuários do Tumblr acabam de ganhar uma funcionalidade espetacular: uma ferramenta de busca de GIFs. Portanto, se você achava muito difícil encontrar o loop infinito perfeito para expressar o seu pensamento, indignação ou vontade de zoar, os administradores da plataforma acabam de dar um jeito nesse problema.

Para usar e abusar dessa funcionalidade, basta apenas procurar pela opção correta ao criar uma postagem em texto. Ela fica localizado no botão "+" ao lado da caixa de texto principal e possui uma imagem bem autoexplicativa. O GIF abaixo – é, um GIF para explicar como a funcionalidade de procurar GIFs funciona – mostra como a busca deve acontecer.

Funcionamento da busca por GIFs.

Pelo visto, a funcionalidade ainda não está liberada para todas as regiões. Em nossos testes, o botão para buscar GIFs ainda não apareceu. Assim, se você estava louco para experimentar esse recurso, talvez tenha que esperar um pouquinho mais. Enquanto isso, que tal apreciar a reação dos usuários do Tumblr ao ficarem sabendo desse mecanismo de busca?

Reação dos usuários do Tumblr ao saberem desse recurso.

E o GIF abaixo é só para lembrar aos leitores o poder destrutivo que esse tipo de imagem animada pode ter em nossos cérebros. Já estão sentindo os efeitos catastróficos e irreversíveis em sua mente?

GIF destruidor de sanidade mental.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.