Alemã cria Tumblr com fotos de homem que está com o seu celular roubado

1 min de leitura
Imagem de: Alemã cria Tumblr com fotos de homem que está com o seu celular roubado

(Fonte da imagem: Reprodução/Tumblr)

É bem provável que você conheça alguém que teve o smartphone roubado ou já tenha passado por uma situação dessas, não é mesmo? Além de ser algo perigoso e bastante chato, há o problema de que a outra pessoa pode acessar todos os serviços que você mantinha logado, como o Facebook ou os seus emails.

Acontece que o acesso do ladrão aos aplicativos utilizados foi a sorte de uma alemã, que prefere não se identificar. Tudo começou em uma viagem para a Espanha, na qual ela e mais três amigos estavam bêbados e decidiram entrar no mar sem roupas — momento em que um espertinho aproveitou para furtar os objetos e documentos do grupo.

Faltou um pouco de atenção...

Entre as coisas que foram levadas pelo ladrão, estava o smartphone da alemã. Como é de se esperar, ela ficou realmente transtornada com o acontecimento, especialmente pelo fato de que a pessoa se aproveitou de sujeitos que estavam bêbados e impossibilitados de se defender de maneira eficiente.

No entanto, o responsável pelo furto — ou, quem sabe, o receptador do aparelho — não desativou o upload automático do Dropbox. Desse modo, sempre que o sujeito se conecta a internet, as fotografias tiradas são mandadas para a conta da alemã na nuvem, fazendo com que ela tenha acesso a diversas informações sobre o rapaz que está com o seu smartphone.

Mistura de raiva e bom humor

(Fonte da imagem: Reprodução/Tumblr)

Como forma de vingança pela perda do seu aparelho e também para demonstrar a sua raiva, a alemã resolveu criar um Tumblr — chamado “Life of a stranger who stole my phone” — com todas as imagens que o homem registra. Além disso, ela aproveita para incluir diversas legendas bem debochadas, colocando em dúvida a inocência do rapaz e tirando sarro dos gostos dele.

Ela ainda não conseguiu descobrir se ele é realmente o ladrão do celular, mas o homem (identificado apenas como Hafid e que vive nos Emirados Árabes) tentou conversar com uma das amigas da alemã e foi bem evasivo ao responder a pergunta de como ele havia encontrado o contato da garota — ou seja, de uma forma ou de outra, é bem provável que o rapaz saiba que o aparelho foi roubado.

Se essa situação tivesse acontecido com você, a sua reação seria tão criativa quanto foi a da alemã?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.