App do Tumblr para iOS ganha novo visual

1 min de leitura
Imagem de: App do Tumblr para iOS ganha novo visual

(Fonte da imagem: Divulgação/Tumblr - iTunes)

Hoje está sendo um dia agitado para os usuários da plataforma Tumblr. O app oficial do serviço para o sistema operacional iOS acaba de ser atualizado, ganhando uma interface completamente remodelada e nos mesmos moldes da versão para Android. O novo visual – bem limpo e intuitivo – permite um acesso bem mais ágil às funções comumente utilizadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Usuários que possuem o aplicativo instalado já podem baixar o update. Quem ainda não tem o software instalado pode consegui-lo já atualizado através do iTunes (lembrando que a compatibilidade abrange o iPhone, o iPad e o iPod, desde que estejam equipados com a versão 5.0 do SO).

Vale observar que esta é só mais uma das várias novidades divulgadas hoje envolvendo serviço de blogging. Mais cedo, noticiamos que o site foi comprado pela Yahoo! por “modestos” US$ 1,1 bilhão, e também que tal aquisição parece já mostrar seus primeiros efeitos colaterais. Além disso, listamos os 10 blogs mais populares do mundo mantidos através da plataforma; se você ainda não viu, não deixe de conferir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.