Tumblr cria nova ferramenta para destacar postagens

1 min de leitura
Imagem de: Tumblr cria nova ferramenta para destacar postagens

Nova ferramenta prega conteúdo nas Dashbords (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Se você gosta mesmo é de atenção, você vai curtir a novidade trazida pelo Tumblr. O site conta agora com uma nova função chamada de “Pinned posts” ou, em português, algo como mensagens pregadas. O recurso está no ar desde ontem (02/07).

A ferramenta é muito útil para quem quer ficar no topo dos painéis de todos os seus contatos – e deve ser bastante explorada por anunciantes. Contudo, como não poderia deixar de ser, isso vai ter um preço: cerca de 5 dólares para que a imagem seja exibida com esse destaque por 24 horas.

Mas nem tudo são flores para os que curtiram a novidade. Se o recurso pode ser considerado como uma imposição de conteúdo fixo aos Dashboards, saiba que quem não gostar das postagens também não foi deixado de lado. Se você quiser, pode "despregar" o que não deseja ver.

Contudo, segundo o The Verge, algumas pessoas vêm encontrando dificuldades em retirar conteúdos pagos fixados em suas linhas do tempo. De acordo com os relatos, quando a página é recarregada, as imagens eliminadas aparecem novamente.

Caso você ainda não conheça, o Tumblr é uma espécie de mistura de várias redes sociais, juntando uma timeline semelhante à do Twitter, com conteúdos de blog e compartilhamentos de imagens e vídeos. Clique aqui para conferir um tutorial completo sobre o site.

Fonte: The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.