Espelho diferente possibilita interações como nunca visto antes

1 min de leitura
Imagem de: Espelho diferente possibilita interações como nunca visto antes

Esqueça o conceito de espelho que você conhece há anos para experimentar algo inovador. A Lit Studios desenvolveu, junto com profissionais da Interference Inc, um espelho interativo que responde a todos os movimentos realizados pelo usuário, mostrando diferentes reações de acordo com a intensidade do toque.

O equipamento segue o princípio de um HUD (Head Up Display) – ferramenta utilizada em aeronaves, para facilitar a visualização de informações de voo pelos pilotos –, porém com possibilidades de interação infinitamente superiores, tanto em variedade, quanto na precisão dos resultados.

Com o espelho interativo é possível criar desenhos criativos e pra lá de coloridos, ver fotos, brincar com alguns jogos e ficar a par das notícias do dia. O display apresenta diversas opções para personalizar o que o usuário estiver fazendo, possibilitando zoom em textos e figuras e mudança das cores de apresentação, por exemplo.

A partir desta novidade, o espelho do banheiro vai deixar de ser apenas um equipamento utilizado durante alguns minutos para se tornar uma grande atração da casa. Você já imaginou assistir ao seu filme favorito enquanto toma banho ou curtir clipes musicais enquanto escova os dentes? Agora, isto é realidade.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.