A Toshiba anunciou em 21 de junho o lançamento de seu tablet com duas telas touchscreen, o Libretto W100. Embora o lançamento oficial nos Estados Unidos esteja previsto para 29 de Agosto, ele já está disponível para encomenda, pelo valor de US$ 1.099,99.

Para você que sempre sonhou em utilizar um dispositivo inteiramente touchscreen, temos uma novidade: suas preces foram atendidas! Em vez de uma tela e teclado, como é feito com a maioria dos dispositivos presentes no mercado, o Libretto conta com duas telas LCD de sete polegadas sensíveis ao toque.

A resolução das telas é de 1024 x 600 pixels e quando inteiramente aberto, possuem aproximadamente dez polegadas (widescreen). O dispositivo possui um disco de estado sólido (SSD) de 1.2 GHz  e 62 GB de tamanho e 2 GB de memória RAM DDR3. Seu peso é de 699 gramas (819 com a bateria de alta capacidade) e Bluetooth integrado.

Imagens do Libretto

Fonte: Toshiba

O tempo aproximado de duração da bateria padrão do produto é de duas horas, enquanto que a de alta capacidade pode durar até quatro horas. A câmera embutida é de 1.02 megapixel e possui entradas USB e MicroSD. O Libretto é configurado para rodar o Windows 7 como sistema operacional.

O preço do Libretto para encomenda nos Estados Unidos está em US$ 1.099,99 em regime de pré-venda, com previsão de lançamento para o final do mês.

Cupons de desconto TecMundo: