Novos Eletrônicos: TS 7100 - GPS e TV digital em uma tela de 7 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Novos Eletrônicos: TS 7100 - GPS e TV digital em uma tela de 7 polegadas

O GPS já se tornou parte do cotidiano de muitas pessoas que usam as ruas como meio de ganhar a vida, como taxistas, caminhoneiros e qualquer um que perde tempo no trânsito. Para aqueles que já estavam acostumados com um pequeno GPS dentro do automóvel, a TELE System traz ao país o TS 7100.

Ele é o primeiro navegador GPS com tela de 7” widescreen com TV digital a chegar ao Brasil. O tamanho da tela é duas vezes maior do que a maioria dos smartphones disponíveis no mercado, como o iPhone - que possui um display de 3.5”.

Especificações

Além do GPS e da TV digital, o TS 7100 possui uma entrada de vídeo que permite ligar câmeras externas ou reprodutores de DVD. Ele também conta com a tecnologia Bluetooth, a qual pode ser conectada a um telefone celular, entre outras funções.

Tabela de especificações técnicas.

O aparelho da TELE System também possui um player próprio que permite assistir a vídeos no formato WMV, escutar músicas em MP3 ou WMA e visualizar fotos com extensões JPEG, BMP ou GIF. Além disso, ele vem com um cartão de memória SD de 2 GB para armazenar arquivos e um cabo USB  para ser conectado com o computador.

Outro item bastante útil é o FM Transmitter, capaz de transmitir sinais FM com ótima qualidade para o interior do automóvel. Com isso, é possível reproduzir as músicas do TS 7100 diretamente para as caixas de som existentes, dispensando qualquer tipo de instalação elétrica adicional.

Vários recursos   multimídia para dirigir mais tranquilo.

O conjunto de itens que vêm no pacote ainda traz um carregador AC bivolt, um carregador veicular e um suporte para fixação no para-brisa. O TS 7100 está disponível em lojas virtuais com o preço estimado em R$ 2 mil. Ele possui garantia de 12 meses e o fabricante oferece atualização gratuita no primeiro mês de uso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.