Tablet Toshiba AT10LE-A tem informações reveladas

1 min de leitura
Imagem de: Tablet Toshiba AT10LE-A tem informações reveladas

(Fonte da imagem: Reprodução/TechBlog.GR)

Faz tempo que não ouvimos grandes informações sobre os tablets da Toshiba, mas agora a empresa japonesa pode estar prestes a revelar um novo e surpreendente aparelho. Trata-se do AT10LE-A, que teve alguns detalhes vazados nos últimos dias. Segundo o site grego TechBlog, o aparelho terá tela de 10,1 polegadas, mas não se sabe a resolução ou tecnologia empregadas nela.

Por outro lado, há grandes chances de o processador NVIDIA Tegra 4 com clock de 1,8 GHz ser confirmado, o que daria boas chances de o aparelho conseguir emplacar um número razoável de vendas — desde que chegue ao mercado com preços competitivos, é claro. Outra novidade revelada pelo site grego é a versão do sistema operacional Android utilizado pelos tablets Toshiba AT10LE-A.

Segundo as informações mais recentes, ele contará com o Android 4.2.1 Jelly Bean e também terá um teclado físico acoplável. Ainda não se sabe quando o aparelho vai chegar ao mercado, mas é esperado que isso aconteça nos próximos meses. Detalhes sobre memória RAM, capacidade de armazenamento e outros recursos devem ser mostrados no mesmo período.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.