Samsung deve ampliar a oferta de smartphones Tizen a mais países

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deve ampliar a oferta de smartphones Tizen a mais países

Aparentemente disposta a tornar o sistema Tizen um sucesso, a Samsung pretende trazer aparelhos baseados nele a um número maior de países. Informações divulgadas pelo site Business Korea indicam que o primeiro dispositivo a receber tal tratamento deve ser o sucessor do Samsung Z1, produto que foi bem recebido nos poucos mercados em que está disponível.

Com tela de 4 polegadas (com resolução 800x480 pixels), o dispositivo apresenta um processador dual-core de 1,2 GHz e tem como foco o mercado de entrada. Tanto na Índia quanto em Bangladesh, o dispositivo acumulou vendas superiores a 100 mil unidades durante seu primeiro mês nas lojas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Samsung Z2 deve apresentar um display de tamanho semelhante com a resolução 960x540 pixels, um processador quad-core de 32 bits e 1 GB de memória RAM. A novidade deve vir acompanhada pelo Tizen 30 e uma bateria de 2.000 mAh, devendo chegar aos Estados Unidos, China, Rússia, Coreia do Sul, Malásia e alguns países do território europeu na segunda metade de 2015.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.