Procurando internet para a sua casa? A premiada Live TIM pode ser a opção

1 min de leitura
Imagem de: Procurando internet para a sua casa? A premiada Live TIM pode ser a opção

Hoje em dia, todos os moradores da sua casa estão conectados via WiFi a diversos dispositivos ao mesmo tempo — e você provavelmente tem uma história de quando a sua banda larga ficou congestionada e te deixou na mão por causa disso.

Para ter tanta coisa conectada ao mesmo tempo e com qualidade, é necessário confiar em uma companhia que não só prometa um serviço de qualidade, mas cumpra o que promete.

A Live TIM é uma empresa que não tem pegadinha, não coloca aquelas letras miúdas no contrato que complicam a sua vida e se compromete a entregar o que foi contratado. A campanha #DaPraSerAssim comprova que dá para oferecer tudo isso, cultivando valores como verdade, transparência e responsabilidade com o consumidor.

Qualidade reconhecida

O currículo da Live TIM é mais que gabaritado. A empresa tem a melhor qualidade de conexão, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e foi reconhecida em várias pesquisas. O serviço também está acostumado a subir no lugar mais alto do pódio em enquetes com usuários e medidores de velocidades de empresas de consultoria. Confira alguns dos prêmios da internet da TIM só em 2015:

  • Ganhou o Prêmio Estadão Melhores Serviços, do jornal O Estado de S.Paulo, após uma pesquisa com usuários de banda larga.
  • Primeiro lugar nas taxas médias de download de usuários do Streaming no Brasil.
  • Melhor avaliação em velocidade no serviço de streaming Netflix em 11 dos 12 resultados.
  • Melhores avaliações nos quesitos “recomendação” e “valor percebido" em pesquisa da agência CVA Solutions.

A operadora é capaz de fornecer acesso para até 500 mil empresas e mais de 8 milhões de residências, e hoje ultrapassa a casa dos 200 mil clientes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti. Clique aqui para conhecer os planos e checar qual é a disponibilidade do CEP da sua residência para os planos e assinar agora mesmo a banda larga.

...

Qualidade de conexão na Pesquisa de Qualidade Percebida (2014), divulgada pela Anatel/TNS: goo.gl/PDdXy8.
Recomendação de clientes e inovação na Pesquisa CVA feita com base na opinião dos clientes de cada marca (Mai/2015): livetim.com.br.
Primeiro lugar no Ranking de Velocidade de Streaming no índice de velocidade de conexão da Netflix Brasil (1º Lugar no Netflix Speed Index de Dez/15): http://nflx.it/1W0WUaP

Publieditorial patrocinado pela TIM.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.