Visando demonstrar a velocidade e a qualidade da sua rede 4G, a TIM deve exibir aquele que está sendo considerado o primeiro comercial transmitido pela rede móvel no Brasil. A campanha publicitária será estrelada por Luciano Huck e Dani Suzuki e deve ir ao ar no próximo domingo, dia 22 de março, durante um dos intervalos do Fantástico, na Rede Globo.

De acordo com a nota oficial da operadora, ela é a prestadora de serviços de telecomunicação com o maior número de antenas 4G nas capitais brasileiras, sendo atualmente a vice-líder nesse mercado como um todo, com 2,5 milhões de acessos e 32% dos internautas que usufruem dessa tecnologia.

A companhia informa ainda que fechou o ano de 2014 com 45 cidades cobertas e 3,7 mil antenas do gênero, tendo investimentos planejados até 2017 para que esse número salte para 15 mil, alcançando 79% da população urbana.

Os telespectadores da emissora já podem conferir teasers da ação programada para amanhã misturados à sua programação. Nessa filmagem, a atriz Dani Suzuki destaca que "com a internet da TIM dá pra fazer tudo, até transmitir o primeiro comercial de TV via 4G" e aproveita para convidar quem estiver assistindo a acompanhar a campanha na data marcada.

“É uma ação muito ousada e inédita no mercado brasileiro, com a captação do vídeo pelo celular e transmissão pela rede 4G. Fizemos inúmeros testes para essa campanha que, sem dúvida, cria uma nova forma de interagir e de levar a mensagem ao público. Em vez de apenas um discurso, é uma demonstração prática e inquestionável do compromisso da TIM com a evolução e qualidade da sua cobertura de quarta geração”, destacou Roger Solé, CMO da TIM Brasil.

Cupons de desconto TecMundo: