TIM lança aplicativo para torcedores que permite compra de ingressos

1 min de leitura
Imagem de: TIM lança aplicativo para torcedores que permite compra de ingressos

A TIM acaba de lançar o aplicativo TIM Torcedor. São dez versões personalizadas, uma para cada clube patrocinado pela empresa: Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Vasco e Vitória.

O download dos apps é gratuito e usuários das ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor ainda ganham o benefício de navegação sem cobrança ou desconto na franquia de dados.

Além disso, os aplicativos ampliam a parceria da TIM com a Futebol Card e permitirão a compra de ingressos diretamente no celular, inicialmente em jogos do Vasco, Palmeiras e Cruzeiro e – em breve – Internacional. A ideia é facilitar o acesso aos estádios, evitando as filas nas bilheterias. No dia da partida, basta apresentar o celular com o QR Code do ingresso na catraca do estádio.

Mesmo quem não é cliente TIM poderá baixar os aplicativos gratuitamente em smartphones com as plataformas iOS ou Android. Por meio dos apps, os torcedores de todo o Brasil terão acesso às notícias sobre o dia-a-dia dos clubes, acompanharão o lance-a-lance dos jogos, receberão notificações como alertas de gols e cartões.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.