TIM expande a cobertura da rede 4G no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: TIM expande a cobertura da rede 4G no Brasil
Imagem: TIM

 A TIM anunciou nesta segunda-feira (2) a chegada da sua tecnologia 4G em mais 21 cidades brasileiras. As novas ativações já foram concluídas e a rede 4G da operadora, agora, também está disponível nas cidades de Guarulhos, Osasco, Santo André, São José dos Campos, Sorocaba e Ribeirão Preto (SP), São Gonçalo, Duque de Caxias e Nova Iguaçu (RJ), Contagem (MG), Jaboatão dos Guararapes (PE), Feira de Santana (BA), João Pessoa (PB), Aracaju (SE), São Luís (MA), Teresina (PI), Campo Grande (MS), Palmas (TO) e Rio Branco (AC).

Mesmo expandindo a sua rede, a TIM mantém a estratégia de não oferecer planos diferenciados e mais caros para a tecnologia de quarta geração. Os clientes que quiserem aproveitar a vantagem de navegar com a tecnologia 4G nas cidades atendidas precisam apenas adquirir um aparelho compatível com a rede LTE brasileira e um TIMchip 4G compatível, comercializado por R$ 10.

Planos de dados

Desde o início da implantação da rede 4G no Brasil, a TIM foi a única operadora a disponibilizar a navegação na nova tecnologia com os mesmos planos da rede 3G, sem diferenciação de preços e cobrança adicional.

Além disso, a empresa oferece, entre outras opções, pacotes de dados com franquias de 1 GB e 3 GB. Também há planos maiores, como 3 GB e 10 GB, indicados para computadores e notebooks.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.