Tim lança as plataformas de conteúdo Tim Educação e Tim Bem-Estar

1 min de leitura
Imagem de: Tim lança as plataformas de conteúdo Tim Educação e Tim Bem-Estar

Nesta segunda-feira (12), a Tim enviou um comunicado para a imprensa com o objetivo de anunciar o lançamento de duas novas plataformas de conteúdo, chamadas simplesmente de Tim Educação e Tim Bem-Estar. As novidades vão trabalhar em conjunto com outros produtos do mesmo gênero da operadora e que já estão em atividade, como é o caso do Tim Receitas, por exemplo.

De acordo com o que foi informado pela própria companhia, os dois novos produtos vão atuar em diferentes plataformas, abrangendo o SMS, site WAP, aplicativos e HMLT 5. Para que eles fossem lançados, foram fechadas parcerias com nomes bem conhecidos pelos brasileiros: Drauzio Varella, Max Gehringer, Sérgio Nogueira, Glória Kalil, Edu Guedes e Solange Frazão.

Ainda há mais por vir...

Dessa maneira, você pode conferir diversas dicas e até mesmo cursos relacionados a áreas variadas a educação, assim como algumas orientações voltadas para a sua saúde, tudo através do seu celular. A contratação de cada um desses dois serviços é feita por SMS e custa R$ 3,99 por semana, com os primeiros sete dias de utilização sendo gratuitos.

Além de tudo isso, a Tim também afirmou que deseja trabalhar de forma diferente com duas plataformas já existentes: o Tim+Inglês e o Tim+Espanhol. Com a reformulação, que deve acontecer em um futuro próximo, a operadora pretende trabalhar com parceiros de grande porte para oferecer diferentes cursos.

Abaixo, você pode conferir alguns dos serviços da Tim, com a palavra que deve ser enviada por SMS para ativação, assim como o número de destino.

  • TIM Saúde: TS (6066)
  • TIM Boa Forma: TB (6067)
  • TIM Estilo: GK (5053)
  • TIM Receitas: EDU (5052)
  • TIM Empregos: TE (6070)
  • TIM Português: SN (5051)
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.