TIDAL chega oficialmente ao Brasil com duas opções de assinatura

1 min de leitura
Imagem de: TIDAL chega oficialmente ao Brasil com duas opções de assinatura

Com a promessa de oferecer uma alternativa com mais qualidade à reprodução de arquivos por streaming, o TIDAL chegou oficialmente ao Brasil nesta terça-feira (29). A opção traz acesso a uma biblioteca com mais de 35 milhões de músicas em alta qualidade que são complementadas por 85 mil vídeos em  HD.

Além de faixas soltas, os usuários têm acesso a conteúdos e listas de reprodução selecionadas por experts em curadoria musical. São duas as opções de assinatura com cobrança mensal: a Premium, de R$ 14,90, e a TIDAL HIFI, que oferece faixas em altíssima qualidade mediante uma cobrança de R$ 29,80.

A opção HIFI trabalha com áudio sem compressão em qualidade Lossless, oferecendo uma experiência semelhante a escutar um CD ou vinil. O serviço não possui qualquer espécie de anúncios e está disponível no site www.tidal.com, na iTunes App Store e na loja Google Play — usuários de dispositivos portáteis também tem a opção de baixar conteúdos para a reprodução offline dos mesmos.

Além de promover novos artistas, o TIDAL tem uma seção chamada Discovery através da qual artistas independentes podem fazer o upload e a divulgação de suas músicas, sem ter que dividir o dinheiro acumulado com direitos de reprodução com gravadoras e distribuidoras. Para completar, através do TIDAL X o serviço vai patrocinar shows de grandes artistas com streaming ao vivo para os fãs do Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.