Demorou um pouco, mas enfim o Tidal acrescentou em sua lista a possibilidade de adquirir um plano familiar com suporte para até mais quatro pessoas. Vale lembrar, essa mesma opção já era oferecida por serviços como o Spotify e o Rdio. 

Nessa opção, em vez de ter um plano fechado para todos, um usuário cria uma conta e pode adicionar até mais quatro convidados na mesma assinatura. Cada inclusão oferece um desconto de 50% no valor, que é de US$ 9,99 na modalidade Premium e de US$ 19,99 na opção HiFi. 

Falando ao site The Next Web, também houve a menção de que é possível adicionar até quatro planos dentro de uma mesma conta. Por exemplo, caso possua um plano Premium, há a chance de incluir um plano HiFi na mesma assinatura pagando metade do preço. 

Sobre o Brasil

A equipe do TecMundo entrou em contato com a assessoria de imprensa da Tidal para saber quando essa opção estará disponível no Brasil, e atualizaremos essa notícia assim que obtivermos uma resposta.

Atualizado [08/07, às 12h33]: Em mensagem enviada ao TecMundo, a assessoria de imprensa responsável pelo Tidal em terras tupiniquins informou que ainda não há informações sobre o assunto, e que "está trabalhando em um modelo que atenda às necessidades dos usuários brasileiros".

Cupons de desconto TecMundo: