Alcatel no BBB16! Ex-executiva da empresa já posou nua e estará no programa

1 min de leitura
Imagem de: Alcatel no BBB16! Ex-executiva da empresa já posou nua e estará no programa

A Globo quer mudar os ares da nova edição do Big Brother Brasil. Com convidados diferentes, uma faixa etária variada e sem tantas “panicats”, o BBB 16 terá a participação de figuras ilustres das mais diversas áreas de atuação do mercado, inclusive TI. Para representar esse time, ninguém menos que Harumi Ishihara, que trabalhou como diretora-executiva de comunicação na Alcatel-Lucent entre 2001 e 2011, é uma das selecionadas.

O programa vai ao ar na próxima terça-feira, 19, e novamente será apresentado por Pedro Bial, que recentemente revelou as idades dos participantes do reality show. Com 64 anos, Harumi Ishihara desponta como a mais velha da equipe. E isso tem seu lado positivo: a ex-executiva da empresa de telecomunicações também trabalhou na assessoria de comunicação Burson-Marsteller e era responsável por diversas contas importantes de tecnologia, como Motorola, IBM e AT&T, entre outras.

Muita experiência!

O relato mais curioso de Harumi é que a ex-executiva já posou nua. Ex-modelo e atualmente jornalista, a participante opinou, ao site oficial do programa, que o segredo para ganhar o jogo é “persistência e generosidade”.

Além disso, Harumi contou que já namorou o astro musical Jimmy Cliff e que a gíria mais pronunciada por ela é “meu”, algo que, na visão da ex-diretora, é “horrível para uma mulher de 64 anos”.

O símbolo sexual dela é o ator Johnny Depp, e o ídolo que mais inspira a participante é o nosso icônico Caetano Veloso. Ela diz que, se ganhar, vai ajudar a filha, pagar as dívidas e tentar recomprar um apartamento.

Com um perfil descontraído e bem-humorado, eis um nome interessante para a décima sexta edição do Big Brother Brasil, cuja fórmula precisa ser revitalizada com urgência para que o reality show volte a ter relevância e audiência expressiva. Conforme mencionado, o programa vai ao ar na próxima terça-feira, 19.

O que você acha da participação de uma ex-executiva da Alcatel, de 64 anos e que já posou nua, no BBB 16? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.