Samsung lança 25 TVs com Wi-Fi no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança 25 TVs com Wi-Fi no Brasil

TVs inteligentes chegam as lojas brasileiros

Fonte da imagem: Samsung

A Samsung anunciou nesta semana o lançamento de 45 novos modelos de TV até o mês de maio. Do total de produtos, 25 deles trazem funções como conexão Wi-Fi, navegador, redes sociais e tecnologia 3D.

De acordo com Rafael Cintra, gerente sênior de marketing de eletrônicos da Samsung, todos os modelos da linha smarTV contam com tela LED de 50 milímetros e dispõem de uma interface chamada Smart Hub para navegação. Os modelos mais baratos, de 32 polegadas, custarão cerca de R$ 2,7 mil. Já as telas mais caras, de 60 polegadas, custarão R$ 14 mil.

Segundo a empresa, em 2010 foram vendidas mais de 800 mil unidades de TVs LED no país. A ideia é ampliar esse número em 2011, oferecendo TVs inteligentes, capazes de navegar na internet da mesma forma que um computador.

Os modelos terão integração com a loja de aplicativos da Samsung e o usuário poderá baixar jogos e aplicativos gratuitamente, além de conteúdos exclusivos mediante pagamento.

Um dos exemplos é o aplicativo para filmes da NetMovies, que disponibiliza ao usuário, por assinatura mensal, cerca de 4 mil títulos entre filmes e seriados. A integração poderá ser feita também via smartphone, já que alguns modelos com Android poderão servir como controle remoto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.