A operadora Sky foi condenada a indenizar um casal morador de São Paulo em R$ 140 mil por danos morais e materiais. Segundo a Folha de São Paulo, um assalto na residência do casal foi possibilitado por informações vazadas de dentro da empresa.

Raul e Andréa Dória marcaram uma manutenção com a empresa terceirizada de TV por assinatura e, no dia marcado, um homem de uniforme, crachá e ordem de serviço apareceu e, no momento oportuno, deu voz de assalto. Ele rendeu os funcionários da casa e, com a ajuda de mais quatro criminosos, levaram um cofre, um carro e pertences em geral.

Uma semana antes, o casal realmente havia solicitado a manutenção, mas recebeu uma chamada da Hot Line Entertainment (a tal terceirizada) avisando que outra visita seria necessária — e foi a nova data em que o crime aconteceu.

O advogado do casal alegou vazamento de informações sobre "oportunidade do roubo" e solicitou mais de R$ 1 milhão em indenização, mas o pedido foi negado. As empresas envolvidas ainda não comentaram o caso.

Qual o melhor custo-benefício de TV por assinatura? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: