Você Não Sabia? Confira a linha do tempo das produções da Disney [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Você Não Sabia? Confira a linha do tempo das produções da Disney [vídeo]

A Disney e suas inúmeras franquias foi capaz de conquistar milhares de corações com histórias emocionantes e inesquecíveis. Afinal, quem nunca assistiu a produções como Hércules, Mulan, Aladdin, Robin Hood, A Bela Adormecida, A Branca de Neve e os Sete Anões e várias outras? Porém, apesar de ter sido uma constante na vida de muitos, pouco imaginam que essas criações possuem algo em comum. Será que é possível ligar esses filmes, animações e desenhos animados em uma única linha do tempo?

Os nossos parceiros do canal Você Não Sabia investigaram essa questão e conseguiram criar um link entre as produções da Disney. Essa teoria maluca está muito bem explicada no vídeo que abre esta matéria. Você vai ficar surpreso com a conexão que pode existir entre algumas das criações do estúdio.

Depois de assistir ao vídeo, conte para a gente: você acha que é possível existir uma conexão entre as produções da Disney? Acha que o estúdio criador de tantos filmes, animações e desenhos concebeu uma linha do tempo para encaixar cada uma de suas obras?

Linha do tempo Disney: é possível conectar todas as produções do estúdio? Comente no Fórum do Mega Curioso!

Via Mega Curioso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.