Samsung promete TV 4K para as massas, mas não revela preços

1 min de leitura
Imagem de: Samsung promete TV 4K para as massas, mas não revela preços
Avatar do autor

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (15) o lançamento da linha de televisores 4K JS7000, que já deve estar começando a chegar às lojas dos Estados Unidos. A empresa garante que a novidade deve ser acessível às massas, trazendo ao público em geral imagens de alta qualidade que realmente trazem conteúdos à vida — no entanto, a companhia não revelou qual o preço sugerido dos novos produtos.

“Além de oferecer uma tecnologia revolucionária de displays, essa televisão 4K UHD tem uma nova plataforma Smart TV quad-core que permite aos consumidores acessar e jogar seus conteúdos favoritos a partir de qualquer dispositivo”, afirma o vice-presidente de marketing de produtos de TV da Samsung Electronic America, Bill Lee.

A nova linha possui modelos com telas de 50, 55 e 60 polegadas, suporte a conteúdos HDR e o sistema operacional Tizen modificado para trabalhar com telas de televisão. Os novos produtos também apresentam a tecnologia Screen Mirroring que permitem transmitir de maneira simples os conteúdos de smartphones e tablets compatíveis para aproveitá-las em um espaço maior.

O que você considera uma TV 4K para as massas? Deixe sua opinião no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Samsung promete TV 4K para as massas, mas não revela preços