Wireless Media Box elimina os cabos conectados à TV

1 min de leitura
Imagem de: Wireless Media Box elimina os cabos conectados à TV

Wireless Media Box, da LG.

Fonte: LG

A LG Electronics lançou um aparelho capaz de eliminar os cabos conectados ao televisor. O AN-WL100W Wireless Media Box é uma caixa receptora que sincroniza equipamentos de áudio e vídeo como DVD e Blu-ray players, home theaters e consoles de video games. O acessório pode ser instalado em qualquer lugar (até cinco metros de distância). A solução ainda preserva alta qualidade de imagem e permite transferir dados em Full HD (1080p).

Por meio do Media Box é possível ter flexibilidade na disposição dos equipamentos e criatividade na decoração, já que há a facilidade em modificar o ambiente sem se preocupar com fios à mostra, além de evitar transtornos na hora de esconder os fios, como quebrar paredes, reformas ou colocar painéis que nem sempre combinam com o local.

De acordo com Fernanda Summa, gerente de produto de televisores da LG, "esse produto vai proporcionar mais liberdade de criação a arquitetos e decoradores, que poderão deixar a imagem do ambiente fluir".

Para fazer a conexão ao Media Box, o televisor necessita possuir a tecnologia Wireless AV Link, presente em 25 modelos lançados este ano pela LG. O preço médio sugerido é de R$ 1.499,00.

Fonte: assessoria de imprensa da LG

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.