Sony lança nova TV no Brasil com recursos voltados aos fãs de futebol

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança nova TV no Brasil com recursos voltados aos fãs de futebol

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony Brasil anunciou o lançamento de dois novos modelos de televisores especiais para a Copa do Mundo de Futebol. As TVs têm funções voltadas para os fãs do esporte bretão, buscando enriquecer a experiência que o mundial deve proporcionar.

Os dois modelos da linha de TVs W855 trarão o exclusivo Modo Futebol, um recurso exclusivo da Sony, capaz de cortar a narração em jogos e que oferece conteúdo especial da FIFA através de um aplicativo instalado de fábrica nos aparelhos.

A Sony disponibilizou no mercado brasileiro os modelos com telas de LED de 60 e 70 polegadas, Full HD 3D e um novo design, que permite que a base do aparelho ocupe 20% menos espaço que um uma TV convencional do mesmo tamanho de tela.

Os novos modelos de televisores da Sony também contam com as tecnologias de som como ClearAudio+, qualidade de imagem proporcionada pelo processador X-Reality PRO e a tecnologia Motionflow 480hz, capaz de reproduzir oito vezes mais quadros por segundo que uma TV convencional.

As novas TVs oficiais da Copa do Mundo ainda trazem no seu controle o recurso One-Flick Entertainment, uma interface que torna a navegação mais prática, além de acesso fácil às redes sociais.

Os modelos custarão R$ 7.999,99 (versão de 60 polegadas) e R$ 11.499,99 (tela de 70 polegadas) e podem ser compradas na loja da Sony, clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.