IFA 2010: LG apresenta conceitos de TV inteligente e controle remoto mágico

1 min de leitura
Imagem de: IFA 2010: LG apresenta conceitos de TV inteligente e controle remoto mágico

Mais novidades na IFA 2010: a LG anunciou um novo conceito em televisores, trazendo conteúdo online para dentro da sua TV sem a necessidade de utilização de outros aparelhos. Um painel de instrumentos próprio dará acesso à conteúdos como filmes, seriados, navegação web e aplicativos integrados para email, álbuns de fotos, horóscopo, e jogos online.

Segundo Simon Kang, a televisão trará aos usuários a possibilidade de “usufruir de praticamente qualquer forma de entretenimento digital por meio da Solução para Entretenimento Caseiro Total (Total Home Entertainment Solution). Para usuários que desejam controle total sobre o onde e quando eles querem receber seus programas com o máximo de conforto e facilidade, a LG Smart TV deverá ser tudo o que eles precisam”.

Controle mágico e TV inteligente.

Fonte: TechRadar UK

Entre os aplicativos inovadores disponibilizados com o produto estão programas para a prática de Yoga e um livro de colorir interativo controlado pelo controle ‘mágico’, que parece um controle de WII inclusive em suas funcionalidades.

A previsão de lançamento da LG Smart TV é para o início de 2011 no Reino Unido. O preço ainda não foi divulgado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.