Philips apresenta a primeira TV de LED do mundo desenhada por você!

1 min de leitura
Imagem de: Philips apresenta a primeira TV de LED do mundo desenhada por você!

Depois de tantos fabricantes fazerem anúncios — durante a IFA 2010 — sobre novos televisores, chegou a hora de a Philips surpreender o público. A empresa, especialista em design e inovação, divulgou que o novo modelo que comercializará será desenhado pelo próprio consumidor. As televisões deste tipo serão baseadas na série LED 7000, sendo a configuração básica padrão para quaisquer modelos personalizados.

Para fazer isso, a empresa criou um site (clique aqui para acessar), onde o comprador pode escolher o tamanho da tela, a cor, o tipo da base e o controle remoto que desejar. Para complementar a experiência de desenhar uma TV, a Philips permite que os consumidores compartilhem o resultado através do Facebook e do Twitter.

Segundo o documento de divulgação, é possível criar quase 100 tipos de combinações diferentes. O tempo de fabricação? Em apenas três semanas a Philips cria sua TV e entrega gratuitamente em casa. Por enquanto este tipo de TV está disponível apenas no Reino Unido e na Alemanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.