Imagem revela mudanças trazidas pela interface webOS nas Smart TVs da LG

1 min de leitura
Imagem de: Imagem revela mudanças trazidas pela interface webOS nas Smart TVs da LG

Fonte da imagem: Reprodução/EVLeaks (Twitter)

Embora já estejamos bastante próximos da CES 2014, isso não impede que durante os dias que faltam para a feira surjam “vazamentos” que revelem o que algumas empresas estão preparando para o evento. Prova disso é a imagem de divulgação obtida pelo site EVLeaks na qual é possível ver a transformação que a interface webOS deve trazer para as Smart TVs da LG.

Mesmo que não seja muito semelhante ao sistema de mesmo nome usado em smartphones, a novidade mostra algumas semelhanças, como a possibilidade de ver uma pequena prévia dos aplicativos que estão rodando em determinado momento. Entre os softwares confirmados pela fotografia estão o Twitter, Skype, Facebook e YouTube, além do serviço SmartShare da própria fabricante.

A expectativa é a de que a LG apresente oficialmente sua nova linha de televisores equipados com o sistema WebOS durante sua apresentação na CES 2014, evento que contará com uma cobertura completa do Tecmundo. Rumores sugerem que os aparelhos vão contar com um processador dual-core de 2,2 GHz acompanhado por 1,5 GB de RAM, responsáveis por fornecer o poder necessário para rodar diversos aplicativos de maneira confortável e rápida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.