TV Digital Multimídia: TV digital e vídeos em um só aparelho

1 min de leitura
Imagem de: TV Digital Multimídia: TV digital e vídeos em um só aparelho

2010 é ano de Copa do Mundo e, mesmo que você não seja tão patriota assim ou não goste de futebol, assistir ao jogo do Brasil é inevitável. Nem sempre é possível dar aquela fugidinha do escritório para curtir os gols, mas com a tecnologia atual, assistir à TV digital no seu smartphone, MP10 (15, 30, seja lá qual for) e televisores portáteis é moleza.



Se você quer se preparar para não perder um lance do jogo, mesmo que você esteja no trânsito ou no trabalho, é melhor economizar uns trocados e garantir um destes gadgets.

A X-Sound, empresa brasileira especializada em players e acessórios, acaba de lançar a TV Digital Multimídia 3.4", um aparelho voltado para a visualização de canais digitais e vídeos onde quer que você esteja.

O gadget multimídia, que traz um receptor digital, seria mais um em meio a tantas opções de portáteis, se não fosse por um detalhe. Além do foco na TV, o aparelho permite fazer o download de vídeos, filmes e clipes nos formatos RMVB e FLV (baixados do portal YouTube) e visualizá-los sem se importar com a conversão dos arquivos. Além disso, o TV Digital Multimídia funciona como MP3 player, pendrive e suporta e-books em TXT.

TV digital portátil

  • Memória interna de 512MB
  • Tela de 3.4"
  • Entrada para cartão microSD
  • Bateria com duração de 2 a 4 horas para vídeos


A trasmissão digital dos canais é um serviço gratuito oferecido pelas maiores emissoras em algumas áreas - por enquanto, apenas nas capitais brasileiras. A TV Digital Multimidia 3.4" já está à venda no Brasil e pode ser comprada por um preço médio de R$500.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.