Não, a modelo não é bônus para quem fez pré-compra. (Fonte da imagem: Reprodução/LG)

Ainda nesta semana, falamos sobre a TV de 75 polegadas da Samsung. Era enorme, bonita e o sonho de consumo de todo mundo — mas deixa de ser a maior tela disponível no mercado. Isso porque a também sul-coreana LG decidiu iniciar a pré-venda de sua Ultra High Definition TV (UHDTV para os íntimos).

No entanto, não se trata apenas de uma monstruosidade de 84 polegadas na parede de sua sala, mas sim de um aparelho capaz de reproduzir imagens com resolução 4K em 3D, ou seja, oferecendo o melhor de qualidade na hora de ver seus filmes — que ainda rodarão em 1080p, diga-se de passagem.

A televisão começará a ser vendida no final de agosto pelo equivalente a US$ 21.975 — ou seja, “apenas” R$ 44.460 na cotação atual. Para quem já realizou a pré-compra, a LG irá oferecer ainda um par de óculos 3D extra e uma câmera de vídeo portátil para que os compradores possam fazer gravações domésticas na absurda resolução 4K.

Se você ficou empolgado, é melhor devolver essa pequena fortuna ao banco, já que ainda não há previsão para que a UHDTV chegue para essas partes do mundo. Com apenas 84 peças fabricadas, ainda não se sabe quando o modelo estará disponível fora da Coreia do Sul.

Fonte: The Verge

Cupons de desconto TecMundo: