Samsung quer levar TVs OLED para a IFA 2012

1 min de leitura
Imagem de: Samsung quer levar TVs OLED para a IFA 2012

Executivos da Samsung exibindo a primeira TV OLED da marca, durante a CES 2012. (Fonte da imagem: Tecmundo)

A guerra pelo mercado de televisões OLED já tem data para esquentar. A Samsung anunciou que exibirá suas primeiras TVs OLED de tela grande durante a IFA 2012, evento de tecnologia que acontece entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro em Berlim, na Alemanha. Segundo o presidente da fabricante, Michael Zoeller, os novos displays serão uma das principais atrações da empresa.

O executivo não entrou em detalhes sobre os modelos que estarão disponíveis na feira, mas dá para esperar aparelhos de, no mínimo, 55 polegadas, o mesmo tamanho exibido durante a CES 2012. Telas ainda maiores e com recursos adicionais, como controle remoto com microfone para acionamento por voz e câmeras para reconhecimento de movimentos, também podem dar as caras.

Também não há informações sobre datas de lançamento dos televisores. Rumores não confirmados davam conta de que tanto a Samsung quanto a LG estavam preparando o lançamento de TVs OLED para as Olímpiadas de Londres, que acontecem em junho. A notícia de que um modelo desse tipo estará presente na IFA, porém, é uma indicação de que elas não devem chegar ao mercado tão cedo assim.

Fonte: Revista Home Theater

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.