(Fonte da imagem: Reprodução/The Telegraph)

A luxuosa loja de departamentos Harrods anunciou no último dia 20 de março que vai iniciar a venda de um televisor que custa quase 1 milhão de dólares. Produzida pela Panasonic, a TH-152UX1W possui um display de 152 polegadas com resolução 4K2K (4096x2160 pixels), o equivalente a empilhar nove televisores de 50 polegadas em três colunas uma ao lado da outra.

O televisor é exatamente o mesmo que deu as caras na forma de um protótipo durante a edição 2010 do Consumer Electronics Show, em Las Vegas. Segundo a fabricante, o produto oferece uma experiência de imagem 3D única em comparação com os dispositivos disponíveis atualmente no mercado.

Normalmente, aparelhos do tipo são vendidos como displays profissionais, sendo exibidos em parques temáticos e em alguns aeroportos do mundo. A decisão de trazê-la a uma loja comum faz parte da inauguração da nova seção de tecnologia da Harrods, que inclui diversas câmeras, caixas de som e telefones portáteis exclusivos, com preços muito acima da média. Caso você seja um dos interessados em levar o aparelho para casa, vai ter que gastar nada menos que US$ 968 mil, ou 1,7 milhão de reais na cotação do dia 27 de março.

Cupons de desconto TecMundo: