Visão frontal da tela e base (Fonte da imagem: Yanko Design)

A Samsung, por meio do designer Joseph Dumary, apresentou um conceito de TV 3D inovador, como pode ser visto na página da Yanko Design. Com o nome de Samsung MSTV, ela é dividida em duas partes: a base, que funciona como o gerenciador e armazenador, e uma tela ultrafina, com as possibilidades de tamanho de 22, 32, 42, 46, 55 e 64 polegadas.

Ela possui telas dedicadas, especificas para serem utilizadas com video games, para assistir a filmes etc.. É possível adquirir apenas aquelas utilizadas pelo usuário. Uma vez conectada à base, esta reconhece imediatamente a categoria a qual ela se encaixa. A TV opera inteiramente por meio do Android.

Dessa forma, ela pode ser controlada tanto por gestos (na tela touchscreen), pela voz ou por um smartphone operando com o Android. Ela possui compatibilidade com a tecnologia “DPConnect” para a conexão com outros aparelhos (como video games e players de Blu-ray etc.) sem a necessidade de fios e cabos.

As imagens são inteiramente em três dimensões e a TV seria compatível com 4k2k (para os modelos com tela acima de 40 polegadas), nesse caso dispensando os óculos especiais para a utilização.

 

 

Cupons de desconto TecMundo: