Pesquisa do Estadão elege Nextel como melhor operadora nacional

1 min de leitura
Imagem de: Pesquisa do Estadão elege Nextel como melhor operadora nacional

O jornal O Estado de São Paulo realizou recentemente a pesquisa Estadão Melhores Serviços, que contou com a participação de pessoas do país inteiro para eleger as companhias que mais se destacaram em diversos segmentos de mercado. Quem ficou em primeiro lugar na categoria Telefonia Móvel foi a operadora Nextel.

A companhia tem atualizado constantemente as opções de planos para seus usuários, ao mesmo tempo em que tenta atrair novos consumidores, e, de acordo com o resultado da pesquisa, parece que a estratégia tem dado certo. Entre os quesitos avaliados pelo público, os mais importantes são o preço (marcado por 71% dos participantes), a qualidade das ligações (63%), a qualidade da conexão com a internet (59%) e a velocidade da internet (58%).

A Nextel ficou em primeiro lugar em diversos quesitos, como qualidade das ligações, confiabilidade e qualidade do atendimento de seus funcionários. A somatória dos votos em todas as categorias garantiu a vitória à empresa, que concorreu com todas as outras operadoras do país. A Vivo ficou com o segundo lugar na votação, enquanto Claro e Tim empataram na terceira colocação.

Na sua opinião, qual é a melhor operadora de telefonia no Brasil atualmente? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.