Samsung adia novamente a fabricação em massa de displays flexíveis

1 min de leitura
Imagem de: Samsung adia novamente a fabricação em massa de displays flexíveis

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Quem esperava ver a estreia dos displays flexíveis da Samsung no Galaxy S4 vai ficar desapontado com o mais recente anúncio da empresa. No último sábado (29 de setembro), a empresa revelou que vai ter que adiar a produção da novidade devido a problemas em suas plantas de fabricação.

A expectativa é que as novas telas só comecem a ganhar espaço a partir de 2013, quando a companhia finalmente conseguir resolver seus problemas internos. Até o momento, não se sabe como a novidade vai ser implementada na construção de dispositivos: embora ela permita brincar com o formato de smartphones e tablets, uma mudança radical de design desse tipo de aparelho poderia espantar os consumidores.

A principal vantagem da tecnologia criada pela Samsung não é exatamente a flexibilidade das telas, mas sim o fato de que elas são virtualmente indestrutíveis, além de serem mais leves e finas do que as opções disponíveis atualmente no mercado. Rumores envolvendo a aplicação das novas telas não são exatamente novidades, e houve quem apostasse que o Galaxy Note 2 já contaria com o novo recurso — informação que foi prontamente desmentida pela companhia durante a apresentação oficial do produto.

Fonte: Unwired Review

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.