Soldar com plástico? É exatamente isso que você faz com o Bondic [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Soldar com plástico? É exatamente isso que você faz com o Bondic [vídeo]

Ao observar o vídeo acima (ou a imagem que acompanha a chamada para esta notícia), a primeira coisa que muitos podem ter pensado é “algo para grudar coisas? Ah, eu faço isso com supercola”. Porém, engana-se quem acha estamos falando de um novo concorrente para o popular Super Bonder ou algo do gênero. 

Na verdade, o conceito deste produto pode até ser parecido, já que o Bondic (que pode ser adquirido em seu site oficial por US$ 21,99) gruda facilmente em uma superfície. Entretanto, a diferença aqui está no material usado no processo: plástico e luz UV.

Após colocar o plástico sobre o material no qual deseja utilizá-lo, basta mirar a luz sobre ele por alguns segundos para fixá-lo. Segundo os fabricantes, ele funciona tanto em madeira quanto em plásticos e até mesmo em tecidos.

Será que a moda pega? Ao menos num primeiro momento, o Bondic parece ser simples de usar – especialmente quando pensamos que ele não vai secar tão rapidamente quanto vemos no caso do Super Bonder (e quem já recorreu a ele sabe que isso não é algo muito divertido de ver acontecendo).

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.