Empresa de preservativos criou roupas íntimas vibratórias

1 min de leitura
Imagem de: Empresa de preservativos criou roupas íntimas vibratórias

(Fonte da imagem: Reprodução/Venturebeat)

Um dos maiores problemas entre casais é o momento em que o relacionamento esfria e as duas pessoas perdem o desejo de estarem juntas — e isso conta para programas simples, como ver um filme, e também para ocasiões mais apimentadas. Pensando nisso, a Durex, uma das marcas mais antigas de preservativos, criou um produto muito curioso.

A novidade se chama Fundawear e consiste em “roupas de baixo” que têm o objetivo de estimular o desejo entre as duas pessoas do casal. O produto faz isso através de vibrações que simulam o contato humano nas partes íntimas do homem ou da mulher, sendo que isso pode ser feito a qualquer momento do dia.

É você quem tem o poder

Para melhorar, você pode controlar a Fundawear da outra pessoa através de um smartphone, como você pode conferir neste vídeo aqui. Com o aplicativo, você consegue escolher alguns movimentos para serem feitos, sendo que eles são repassados diretamente para a sua namorada ou namorado.

Apesar de os produtos ainda não estarem à venda, a empresa afirma que essa pode ser a solução para casais que moram longe ou para pessoas que querem “se aventurar” de maneira um pouco diferente. E aí, você conseguiria usar uma Fundawear ou a ideia é muito bizarra para você?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.