Ative extensão para Chrome e receba notificações do Instagram via navegador

1 min de leitura
Imagem de: Ative extensão para Chrome e receba notificações do Instagram via navegador

O Instagram é uma rede social de imagens extremamente popular, onde é possível postar vídeos, fotos e Stories – de forma semelhante ao Snapchat – e compartilhar o conteúdo em outros sites. O usuário pode acessar o site tanto pelo navegador do celular quanto pelo computador, mas ambos possuem funções limitadas. Felizmente, há uma solução simples para quem quer ter as facilidades do app disponíveis no PC.

Se você for usuário do Google Chrome, basta instalar a extensão Websta for Instagram para ter acesso ao feed de forma rápida e simples no navegador. Esse plugin é exclusivo do Google e bem completo: ele permite que você confira as atualizações de histórias de seus amigos e até mesmo baixe as fotos e os vídeos compartilhados na rede social.

Veja como é fácil usar a extensão:

1. Faça o download do Websta for Instagram. Depois, clique no botão azul do canto superior direito para utilizá-la no navegador.

2. Clique na opção "Adicionar extensão" para finalizar a instalação. Perceba que o plugin pede sua permissão para exibir notificações.

3. Agora, clique no ícone da extensão no canto direito superior da tela. Uma janela vai se abrir, mostrando as atualizações do feed e as histórias dos seus amigos.

4. A extensão também permite que você faça o download de fotos e vídeos. Para isso, basta clicar no botão destacado na imagem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.