TecSpot: evento do TecMundo em SP define data, horário e participantes

1 min de leitura
Imagem de: TecSpot: evento do TecMundo em SP define data, horário e participantes

Você já está acostumado a ler o TecMundo e assistir aos vídeos em nosso canal, mas o site está prestes a dar um novo passo. Está chegando a primeira edição do TecSpot, um evento presencial do maior veículo digital nacional de tecnologia em São Paulo organizado em parceria com a Polímatas.

A ideia do TecSpot é fazer uma aproximação entre você, a equipe do TecMundo e parceiros da indústria. É a sua chance de aprender mais sobre o que já é tratado diariamente em nossos artigos, mas de forma bem mais imersiva.

Para a estreia, o tema escolhido foi "Carreiras Tech". Convidados gabaritados vão conversar sobre empreendedorismo, formação de profissionais, visão de mercado e muito mais, tudo com foco em tecnologia. O que você está esperando?

Quando e onde

  • Data: 23 de maio
  • Horário: das 18h30 às 21h
  • Local: Google Campus (R. Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso, São Paulo – SP)

Convidados

Mas, afinal, quem estará presente para falar sobre o assunto? Os convidados são de diferentes áreas do mercado e trazem visões complementares.

Eduardo Migliano é formado em Comunicação com especialização pela Libera Univesitá di Milano na Itália. Ele é um dos fundadores da comunidade 99jobs.com, que está revolucionando a conexão de pessoas em busca de construção de uma carreira.

Kat Wendelstadt é especialista em Go-To-Market e marketing. Ela teve a sua empresa incubada pela Singularity University  a famosa Universidade da NASA, no Vale do Silício – e hoje comanda a The Earlybirds. Além disso, são mais de 15 anos trabalhando para empresas como Nokia e Microsoft.

Pedro Waengertner fundou a ACE, eleita a melhor aceleradora da América Latina por três anos consecutivos pelo Latam Founders. Ele também é o responsável pelo Zuppa, primeiro site de reserva de restaurantes no Brasil.

Inscrição

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 22 de maio pelo site do evento. Clique aqui para saber mais e confirmar a sua presença. A gente se vê no TecSpot!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.