Quer saber algo do Salão de Genebra 2017? Pegunte ao TecMundo Auto!

1 min de leitura
Imagem de: Quer saber algo do Salão de Genebra 2017? Pegunte ao TecMundo Auto!
Imagem: GIMS

Se a tecnologia em geral tem eventos ao longo do ano para a revelação de smartphones, PCs e afins, como a CES 2017 e a MWC 2017, o mercado automotivo encontra um sinônimo disso no Salão de Genebra. E a edição deste ano já está rolando, com cobertura do TecMundo Auto e muitos lançamentos bem quentes.

O Geneva International Motor Show acontece na Suíça entre os dias 9 e 19 de março com exibições das maiores montadoras do mundo, de marcas que buscam um espaço em um mercado tão competitivo e de novas companhias com a possibilidade de surpreender. É lá, por exemplo, que famílias como BMW, Aston Martin e Audi ganham novos integrantes — e é tanta coisa saindo, que às vezes bate aquela dúvida.

Mande suas perguntas nos comentários desta notícia ou na replicação dela no Facebook

Quais são os maiores destaques do Salão? Ficou faltando alguma tecnologia ou montadora? Esses lançamentos são para o público consumidor ou só conceitual mesmo? Mande suas perguntas nos comentários desta notícia ou na replicação dela no Facebook; nós vamos selecionar as mais pertinentes e as mais populares para responder em uma pequena sessão no Snapchat. Ela vai acontecer às 19 horas de hoje (8), mas o conteúdo ficará disponível por 24 horas a partir da hora da publicação.

Você provavelmente já conhece a iniciativa TecInforma, em que respondemos sobre as nossas experiências pessoais e com conhecimentos técnicos. Se você ainda não segue o TecMundo no Snapchat, basta nos adicionar pelo nosso nome de usuário “tec_mundo” ou escanear esse código aí com a câmera do Snap.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.