A Mercedes apresentou no Salão de Los Angeles, EUA, um novo conversível superluxuoso, o Maybach S 650 Cabriolet. O carro será fabricado pela marca de forma exclusiva para apenas 300 motoristas muito ricos. Ainda não foram anunciados preços, mas já podemos imaginar que o valor do brinquedo deve ultrapassar os US$ 100 mil com facilidade.

Cada unidade terá letras marcando a sua edição exclusiva

Em contrapartida, estamos falando de um carro que vai entregar bastante luxo e velocidade para o milionário comprador. Cada unidade terá letras marcando a sua edição exclusiva. Os faróis serão feitos de cristais Swarovski e vários outros acabamentos serão feitos em materiais exóticos.

Embaixo do capô, o motor será o mesmo da Mercedes AMG S65, um 6.0 V12 com 620 cavalos. A velocidade máxima do carro deve ser fixada em 250 km/h. Para sair de zero a 100 km/h, o motorista precisaria de apenas 4,1 segundo nesse conversível.

Como todos os modelos recentes da classe S da Mercedes, o Maybach S 650 terá a suspensão a ar supersuave já conhecida da montadora, o que deve oferecer um conforto diferenciado para os ocupantes. A fabricante deve liberar mais detalhes quando já tiver preço e data para o início das vendas, o que deve acontecer em breve.

Cupons de desconto TecMundo: