O carro de corrida Scuderia Cameron Glickenhaus SCG003C é uma edição limitada da Manifattura Automobili Torino. Agora, ele acabou de ficar um pouco mais acessível, já que a montadora lançou uma versão para ser usada nas estradas, a SCG003S — o "S" ao final do nome significa Stradale.

Bem, provavelmente nos empolgamos um pouco ao falar que ele vai arrancar os dentes de sua boca, porém, a SCG promete um desempenho que ultrapassa a força 2G. Já imaginou a sensação durante curvas, meu amigo?

Esse monstrão sobre rodas até acelera até 100 km/h em menos de 3 segundos e ele alcança uma velocidade máxima que ultrapassa os 350 km/h — tudo isso é empurrado por um motor de 4.4 litros twin-turbo com 750 cv.

Que bela traseira

Você, sabichão, entendido dos super esportivos, deve estar roendo o teclado: "Ah, mas o McLaren F1 tem uma velocida máxima de 386 km/h, que é muito maior e blah, blah blah". Meu amigo: o McLaren F1 não tem a mesma aerodinâmica e não chega nem perto da capacidade de não rodar na curva do SCG003S.

O Stradale vai estreiar em carne e osso no Geneva Motor Show de 2017 e, só lá, infelizmente, saberemos o preço desse carrinho. Pensou em comprar? Bom, vá quebrando alguns porquinhos.

Cupons de desconto TecMundo: